terça-feira, 13 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 189/365

A CAMINHADA

Hoje terminei de fazer a bateria de exames para investigar o quão perto de um AVC poderia chegar a minha artéria da têmpora direita. Assim, resolvi ir caminhando devagar da Rua da Aurora até o laboratório Marcelo Magalhães, na Rua 48. Na volta, depois de tirar sangue, caminhei até a Estação da Rua do Espinheiro e pedalei até a Rua do Lima, mas a estação estava lotada, por isso só devolvi a bicicleta no Parque 13 de Maio. À noite, depois do trabalho, me senti disposto o suficiente para fazer a musculação no Espaço de Metas Unic. Atividades físicas concluídas com sucesso!!! Foram 5 km de caminhadas + pedaladas e um treino com 80% da carga. A veia da cabeça não dilatou. :)

Encontrei a querida amiga Roberta na Unic


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

Hoje saí de casa em jejum para tirar sangue, por isso meu café da manhã foi uma super salada de frutas com melão, mamão, melancia, abacaxi e banana. Valeu até pelo lanche. Almocei em casa, arroz com feijão preto, carne grelhada e uns seis raviolis. No lanche, outra salada de frutas. Jantei sanduíche natural de atum e requeijão no pão multigrãos. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Agora que voltei a tomar meu remedinho da pressão, espero que nunca mais a minha artéria vire Hulk. Pra isso preciso ficar bem zen! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito