quarta-feira, 14 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 190/365

A CAMINHADA

Hoje comecei meu dia com a aula de musculação funcional, sob o comando estridente da nossa estimada Bia Megafone. Foi uma seqüência bem puxada de exercícios com elástico, bola, cones e bastões. Ao meio-dia, de volta ao Espaço de Metas Unic, enfrentei a musculação tradicional cumprindo rigorosamente as minhas séries. E, somente para variar (#sqn!) , à noite voltei pra casa de bicicleta laranjinha. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 8,6 km entre caminhadas curtas e pedalada longa, além das malhações supracitadas (Uêpa! Dèjavu de Direito detected!)!! Valeu!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO.

Não sei quantas vezes já mencionei aqui que adoro rotina. O café da manhã seguiu o padrão, na Saladeria. O lanche, idem (salada de frutas). No almoço, eita, inovei: sanduíche de ricota com legumes. Mas no lanche da tarde também foi salada de frutas e no jantar encarei uma fantástica macaxeira cozida acompanhada de dois ovos mexidos. Na manteiga(Uêpa!).

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Quase peguei chuva hoje à noite, na volta pra casa. Felizmente, quanto mais pedalava em direção ao centro, mais me distanciava da atmosfera "londrina" que pairava sobre Casa Forte. Ainda presenciei uma belíssima lua cheia na Rua da Aurora. Agora, vento que é bom, nada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito