segunda-feira, 19 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 195/365

A CAMINHADA

Hoje comecei a semana levando os meninos no colégio e depois encarando a primeira malhação do dia, na aula de musculação funcional da nossa estimada Bia Megafone. Pra variar, foi uma sequência bem puxada de oito exercícios (com duas repetições cada), explorando todos os nossos grupos musculares. kkkkkkk. Ao meio-dia, mantendo a tradição dos últimos nove meses (uêpa!), voltei ao Espaço de Metas Unic para inaugurar a minha nova série de musculação tradicional (marombas e afins), sob a supervisão do mestre dos magros, Bruno Dantas. Gostei muito da nova série, baseada nos meus ótimos resultados (Uêpa! anti-modéstia detected!) da última avaliação física - feita semana passada, que constatou que eu possuo 22% de gordura corporal (Óia!). E assim, para fechar o ciclo diário de queima calórica, caminhei do trabalho para a Praça de Casa Forte e de lá pedalei até a Rua do Lima, onde constatei a Estação lotada, por isso segui para o Parque 13 de Maio e... Lotada também?! O jeito foi pedalar até a da Faculdade de Direito, devolver a bicicleta e caminhar 1,5 km até a Aurora. Atividades físicas concluídas com sucesso!!!! Foram 9,9 km hoje, fora as demais atividades. ;)



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Meu desjejum foi um copo de café-com-leite e adoçante. Na Unic, comi o tradicional combo de tostex de queijo minas e suco de laranja. No lanche, salada de frutas. Para o almoço, salmão grelhado com mix de folhas e purê de mandioquinha com shitake ao molho Thai. No lanche, barrinha de cereais. Para o jantar, optei por um delicioso inhame com ovos. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Testei hoje à noite se o meu VEM Trabalhador foi finalmente desbloqueado, depois que prestei queixa no auto-atendimento do BikePE (tinham me dado três dias de prazo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito