terça-feira, 20 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 196/365

A CAMINHADA

Hoje participei da ginástica matinal sob a orientação de uma nova professora, Cacau, na ausência de Enso. E assim, fiz 30 minutos de "core" e depois mais 30 de superflex (alongamentos). Ao meio-dia, voltei na Unic para conhecer o treino B (faço A, B e C) da minha nova série de musculação com o professor Bruno Dantas. Ele e um colega nosso de treino (Rogério) ficaram tirando onda porque eu estava ligeiramente dolorido neste Day After do primeiro dia de série nova (A). Assim, quando eu me distraía, Rogério cutucava o músculo do trapézio, perguntando se eu estava sentindo dor. Brincadeira entre marombeiros é assim! kkkkkk. Hoje tive a obrigação de buscar meu filho (no final da tarde) nos jogos internos do colégio e fiquei com ele lá no meu trabalho até às 19h30, quando minha mulher foi buscá-lo. E, enfim, pude voltar caminhando e pedalando pra casa. Atividades físicas concluídas com sucesso!! Ginástica Core + Ginástica Superflex + Musculação + caminhada de 2,2 km até o colégio (ida e volta para o meu trabalho, em 20 minutos) + pedalada básica de Casa Forte à Aurora! Valeu ou não?


Acompanhem minha sequência de "core"





COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei meu dia com um café-com-leite-e-Ovomaltine (uêpa!), comi um tostex e tomei suco de laranja depois das ginásticas, lanchei salada de frutas, almocei penne com camarões grelhados e molho de tomate, lanchei barrinha de cereais, jantei tapioca com queijo.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Tem dias que fico totalmente a mercê da agenda de trabalho da minha esposa, e também sou pai responsável, por isso não me importo em atrasar em duas horas a volta pra casa de bicicleta, depois do trabalho. Faz parrrrrrrrrte! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito