quarta-feira, 28 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 204/365

A CAMINHADA

Hoje acordei super disposto, apesar da chuva torrencial que tomei na noite passada. Nem bem saltei da cama, meu celular tocou: Era o jornalista Joffre Melo, com quem eu havia marcado uma entrevista para a Rádio JC News, sobre esta Dieta da Rede Social. Assim que conseguir o conteúdo, posto aqui! Pois bem, após levar os meninos no colégio, aproveitei mais uma aula de ginástica funcional sob o comando de Bia Megafone. Ao meio-dia, voltei para fazer a Série C da minha ficha de musculação tradicional, ajudado pelo mestre dos magros Bruno Dantas. E, pra variar, à noitinha voltei pra casa de bike! Atividades físicas concluídas com sucesso!!! Foram 9,1 km + ginástica + musculação. E logo mais enfrentarei a maratona etílica do Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo (Uêpa!!!!). ;)

Equilibrista em dois momentos: na musculação, sobre um "pogobol"; e na ginástica funcional, na pontinha do step

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Contrariando toda a rotina das últimas semanas, meu café-da-manhã teve inhame com ovos, queijo e até canjica! nos lanches da manhã e da tarde, um melão português (metade matinal, metade vespertino). Almocei linguado grelhado com salada e cuscuz marroquino. Jantarei no Prêmio Cristina Tavares (não queiram nem saber!). Mhuahahahaha!!!!

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


O cara tem que malhar muito para enfrentar uma maratona etílica assim no meio da semana. Ainda bem que eu malho. kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito