domingo, 29 de junho de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: DDia 236/365

A CAMINHADA


Aproveitei a infra da ciclofaixa domingueira e pedalei bastante, indo da Aurora até Casa Amarela, esticando a volta até o Bairro do Recife Antigo - com direito a dar uma olhada na Fan Festa em pleno jogo da Holanda. Detalhe: usando minha camiseta "Holland By Bike" que comprei no natal de 2004, quando estive em Amsterdam. Quando já estava novamente a caminho de casa, encontrei Rebeka Maciel na Praça da República e a escoltei até a Rua Amélia - de onde segui enfim para a minha casa. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram aferidos 16,6 km (e o celular descarregou) mas tenho certeza que consegui pelo menos 21 km hoje! Saúde!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei meu dia saboreando uma deliciosa tapioca com queijo. O problema é que acordei tardíssimo e por isso não tive lanche. O almoço foi super tarde também, depois das 15h, quando me acabei com imã moqueca de frutos do mar. O jantar foi um singelo iogurte, mas estou tomando saquê e assistindo "Ray"(Charles). ;)

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Ainda estou digerindo a recente má notícia que recebi no sábado, sobre a morte de um amigo (ex-colega do curso de Jornalismo), Pedro Rampazzo, vítima de um infarto fulminante. Lembro que durante o curso ele levava uma vida saudável, fazia capoeira. Comentando sua morte, um amigo disse que ele já tinha substituído o carro pela bicicleta. Portanto, só posso responsabilizar o sal dos alimentos. Foi pra isso que a indústria alimentícia evoluiu, infelizmente. :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito