domingo, 1 de junho de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 208/365

A CAMINHADA

Hoje fui à praia com minha filhinha, mas não aproveitei o momento para fazer a malhação obrigatória. Em vez disso, simplesmente relaxei: levei a menina no mar, cavei uma piscininha na areia, tomei uma água de coco sentado numa cadeira de praia sob um enorme sombrero etc e tal! Somente às 16h segui para o Parque 13 de Maio para tentar retirar uma bicicleta, mas a estação estava em manutenção. Assim, acabei pegando a magrela na Estação Faculdade de Direito, de onde segui para as entranhas do centrão do Recife. Acabei subindo o viaduto das Cinco Pontas e cheguei ao #OcupeEstelita, onde fiquei uns 20 minutos para dar uma sacada no movimento (Mhuahaha). Voltei pedalando ligeiro por causa da escuridão que caía, temendo não ser visto pelos carros no viaduto. Mas deu tudo certo. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram quase 11km, por isso eu digo que valeu!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje aconteceram duas extravagâncias, uma no almoço e outra no jantar. Motivado por uma crítica gastronômica, levei a família para o Altar de Dona Carmen, um restaurante de cozinha de matriz africana-orixá. Pois bem, encaramos uma porção de agulhinhas fritas de entrada, e uma moqueca de frutos do mar, de prato principal. Pedalei com gosto de gás logo depois, tentando vencer o banzo. Pior foi à noite: por frustrar as crianças chegando atrasado para comprar os ingressos do cinema, resolvemos compensar com uma... Pizza (UÊPAAAA!!!!) no Papa-Capim. Pedi margherita, para tentar amenizar o estrago! Mas bebi suco de acerola, hein!?


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Esta semana que se inicia será toda no clima da Copa (no Espaço de Metas Unic), por isso aguardem pagação de mico level máximo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito