segunda-feira, 16 de junho de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 223/365

A CAMINHADA


Hoje comecei o dia treinando para o São João na aula junina da turma de Funcional da professora Bia Megafone. Em vez de simples pulos, numa das séries fizemos a coreografia de quadrilha estilizada daquelas dos concursos da Gobo Nordeste, ora abrindo as pernas na lateral, ora dando uns chutes quase como se fosse um cossaco. Kkkkkkkkk. A aula foi muito exaustiva, mas foi ótima! Ao meio-dia, voltei na Unic e cumpri minha série de musculação, orientado pelo Mestre dos Magros, Bruno Dantas. No final do dia, como venho fazendo regularmente há meses, voltei pra casa caminhando até a praça de Casa Forte e depois pedalando até a Rua do lima - e caminhando novamente até a Aurora. Atividades físicas concluídas com sucesso!!! E eu ainda entrei no Parque da Jaqueira por dez minutos, procurando meu amigo Fred (que ficou preso em casa, com os filhos pequenos). Foram 9,7 km e as demais atividades! Valeu demais!!!





COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Focado na minha meta de reduzir o consumo de sal, comecei o dia com um copo de café, leite e achocolatado diet. Depois da ginástica, troquei o habitual tostex por uma singela salada de frutas com mel e granola. No almoço, insisti no prato junino da Saladeria (supremo de frango ao forno temperado com gengibre, mousseline de milho, brócolis, tomate e batatinha com casca). Lanchei outra salada de frutas. O jantar foi macarrão integral com molho de sardinha e limão.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Esta semana inteira a malhação na Unic tem como background os sons juninos. Enquanto eu ciscava na terceira foto acima, o som que rolava era "Riacho do Navio". Na hora da musculação fiz minha série escutando Gonzagão e até um tal de "forró das antigas", com Mastuz com Leite e outras me...lodias. Mhuahahahahahahaha!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito