terça-feira, 1 de julho de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 238/365

A CAMINHADA

Hoje acordei antes das 6h, ávido para finalizar os preparativos para cair na estrada com a metade da família que já está de férias. E assim, a malhação começou com a elaboração do café da manhã das crianças, descer com dezenas de malas pesadas, dirigir por duas horas e meia, descarregar o porta-malas do carro, agilizar um churrasco para o almoço, acompanhar os meninos na praia... aliás, foi nessa hora que a malhação de verdade começou: dei uns tiros de cooper sem me afastar demais deles, durante uns vinte minutos, indo e voltando. Depois, convidei os dois para uma aula paraguaia de Musculação Funcional, tentando puxar pela memória a aula de Bia Megafone. Fizemos 1 minuto de polichinelos, 1 minuto de abdominais, 1 minuto de agachamentos + pulos, 1 minuto de corrida bate-e-volta na parede, e ainda o bom e velho marinheiro (flexão), com dez repetições. Ao final do exercício, minha filha caiu no sono!!! KKKKKKK!!!!!
Atividade física concluída com sucesso!!!!!E eu digo que valeu!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Por incrível que possa parecer, em férias eu não saio comendo tudo que encontro pela frente. Pela manhã, mantive a tradição em casa, no esquema tapioca e café com leite. No almoço, o churrasco foi o mais light possível, com corações de galinha, queijo de coalho e maminha sem gordura. Jantei tapioca (eu trouxe a goma de casa, claro!!!!!).

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Já que não tenho babá para cuidar das crianças, vou substituir as caminhadas pelo mesmo roteiro de hoje, com tiros de cooper sem me distanciar e depois a sequência de musculação funcional. Pelo menos estou suando a camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito