quarta-feira, 2 de julho de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 239/365

A CAMINHADA


Longe de toda a infraestrutura que otimiza a minha malhação na metrópole, recorri pelo segundo dia à corrida. Na verdade, um trote. Lento, mas constante. Indo e voltando num perímetro de 100 metros diante dos meus filhos que brincavam na praia rasa. Depois repeti também a série de Bia (vide texto anterior) e na volta pra casa, subindo a escadaria de pedra, senti a musculatura das duas batatas da perna. Ou seja, funcionou!!!  Atividade física concluída com sucesso!!!! Estimo uns 2 km de corrida, pelo menos. E também nadei, lavei prato etc e tal! Mhuaahahahahahah!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


O café da manhã na praia está sendo um pouco diferente, e bem mais saudável. Tapioca com queijo de coalho e iogurte diet de ameixa. No lanche, meio melão. O almoço foi coração de galinha refogado na cebola, com batata rosti com casca e tudo, uma farofinha e só. No lanche da tarde, iogurte. Jantei penne à carbonara (Uêpa, sem bacon). Antes de dormir, um cappuccino.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Além de correr e peniqueirar (fazer tarefas domésticas), também fiz hidroginástica quando estava tomando meu segundo banho de mar hoje (à tarde). Simulei o Voador drop com as mãos bem abertas para aumentar a resistência do movimento dentro da água. Fiz umas cem repetições e foi massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito