domingo, 13 de julho de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 250/365

A CAMINHADA

Hoje peguei a estrada para levar minha esposa e meu filho de volta para a cidade do Recife, por isso adiei minha malhação de propósito para poder matar a saudade de uma boa e velha pedalada pelo meu roteiro habitual entre a Aurora e o bairro de Casa Forte. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 16,73 km entre breves caminhadas e a longa pedalada! Valeu demais!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Minha super Tia Louca é muito hospitaleira em sua casa em Garanhuns. Tenho comido muito bem e saudável - se levarmos em conta que a qualidade dos alimentos no interior é garantida. Hoje o almoço foi especial: galinha guisada, arroz, feijão verde e uma farofinha fantástica feita com os miúdos da galinha. À tarde lanchei uvas vermelhas e um iogurte grego. Para o jantar, tapioca com queijo, acompanhada por um capuccino. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

A primeira coisa que fiz quando retornei ao lar foi correr para a balança. O resultado da aferição: o peso permanece inalterado em 95,9 kg - ou seja, -44kg em relação ao primeiro dia de Dieta da Rede Social. Só posso comemorar por causa disso! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito