segunda-feira, 21 de julho de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 258/365

A CAMINHADA

Hoje dei uma trégua para a bicicleta (ou deveria dizer "para meus joelhos"? Kkkkk) e fiz uma caminhada tradicional, despretensiosa e desacelerada para curtir o sol que hoje marcou presença. Fiz exatamente o mesmo percurso de sempre, cruzando a cidade, mas com a diferença da contemplação. Foi realmente uma caminhada bastante relaxaste! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram uns 9 km, mas sequer liguei o GPS. ;)

Na caminhada de 2h30  de duração também turistei

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje minha mesa teve o mesmo cardápio de sempre, aqui em Garanhuns: banana comprida, inhame, ovos de galinha de capoeira etc e tal (o "etc" foi meio mamão papaya e o "tal", aveia). No almoço, filé com penes e saladinha crua de cenoura, beterraba e alface. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

A musculação tradicional rolou ao final da caminhada, para coroar mais um dia de Dieta da Rede Social. Pela primeira vez vi a academia lotada, o que de certa forma prejudicou um pouco a minha performance por causa da demora na espera pela minha vez em várias máquinas que estavam em uso por outras pessoas. Mas valeu, de toda forma. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito