domingo, 3 de agosto de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 271/365

A CAMINHADA

Hoje Glauco me chamou novamente para uma superpedalada - ele comprou a bicicleta nova recentemente, daí sua "fissura" em querer pedalar todo dia! Kkkkkk. Nos encontramos na esquina da minha casa e combinamos pedalar até o Acaiaca, em Boa Viagem. Como o filho de Glauco (Vinicius) estava conosco não pude desafiar meu amigo e sua Bike de R$ 1,5 mil na subida do Viaduto das Cinco Pontas. Toda vez que eu tomava gosto pela pedalada, Glauco e o filho ficavam bem para trás. No Segundo Jardim eles pararam para comer açaí e tomar água de coco, por isso prossegui sozinho e passei do Acaiaca. Fui até o Castelinho e voltei no vapor até o Segundo Jardim. De lá, na companhia dos meus dois voluntários, tomamos o caminho para a Rua da Aurora. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 25,01 km pra mim e 28 km para Glauco e Vini! Valeu demais, galera!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O dia começou até Light: tapioca e café com leite. No almoço, risoto de frutos do mar! Para o lanche da tarde, iogurte natural com mel e granola. No jantar, pizza marguerita (uêpaaaaaaa!!!) e uma papa de aveia e mel para fazer a limpeza! ;)

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Vou elogiar o BikePE: apesar de estar numa bicicleta bem inferior à do meu amigo Glauco, a Laranjinha não deixou nada a desejar (vá lá, em conforto) no desempenho. Tive a sorte de pegar uma bicicleta perfeita - tanto que ao completar uma hora de pedalada, fiz o pit-stop para trocar o passe e mantive a mesma bicicleta. Hoje valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito