sábado, 23 de agosto de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 291/365

A SUPER PEDALADA

Hoje tive a companhia daquele meu amigo administrador Glauco Ventura para uma pedalada gigante pela Zona Norte do Recife. Saí de casa, na Rua da Aurora, e segui para o prédio de Glauco, na Torre. De lá pegamos a "paralela da Caxangá" até sairmos na BR-101. Entramos à direita para Apipucos, paramos no parque para admirar a paisagem, e chegamos em Casa Forte, onde fomos seduzidos pelo aroma das asinhas do restaurante Galeto Pekin e resolvemos fazer um pit-stop de dez minutos com dez asinhas (5 para cada) e uma cerveja SubZero para dois. Em seguida continuamos nossa jornada pelo Parnamirim, Jaqueira e Rua do Futuro toda, até sairmos na Rua Amélia, Beira-Rio e Madalena. Ainda tentamos entrar no Túnel da Abolicao, mas a lama não deixou que fossemos muito longe. Escoltei Glauco de volta pra casa e segui para a minha. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram exatos 33 km hoje, por isso eu digo que valeu demais!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia comendo inhame com ovo e bebendo café com leite. No lanche, asinha de frango com cerveja (Uêpa!). Almocei sushi, depois cai em sono profundo e só acordei às 20h. Jantei macarrão com molho de camarões miúdos. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Não lembro quando foi a última vez que tomei uma cervejinha, mas hoje não me arrependi, pois a pedalada realmente foi pesada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito