domingo, 24 de agosto de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 292/365

A SEGUNDA SUPER PEDALADA

Novamente encarei o desafio do amigo Glauco Ventura para uma super pedalada, mas com destino à Zona Sul. Nos encontramos no Parque Treze de Maio,  onde retirei a Bike, e seguimos pela ciclofaixa até o Marco Zero, Viaduto das Cinco Pontas, orla do Pina e Boa Viagem. Fomos até depois do Parque Dona Lindu e voltamos, mas em vez de ficar na Rua da Aurora acompanhei Glauco até a Ponte da Torre e segui sozinho para a Praça do Parnamirim, para buscar meu filho que estava na casa de um amigo. Ele voltou pedalando e eu correndo, porque meu celular descarregou, impossibilitando a retirada de outra Bike. Atividade física concluída com sucesso!!!!  Foram no mínimo 37 km hoje, pois o celular descarregou quando eu já tinha percorrido 31 km mas ainda estava na Jaqueira. Valeu até demais!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Depois de pedalar quase 40 km, chutei geral o pau da barraca, no aniversário de um amigo nosso. Tomei umas cinco canecas de chope e duas latas de cerveja, ou seja, fiquei absolutamente de graça! Mas amanhã tem mais malhação, por isso não estou preocupado com a barriguinha de chope. Kkkkkk


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Hoje posso dizer com toda certeza que foi a primeira vez em muitos anos que enchi a cara. Tomara que eu não tenha ressaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito