quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 317/365

A MALHAÇÃO 

A malhação desta quinta-feira foi quase igual a dos outros dias, com Step pela manhã (com Enso), musculação à tarde e caminhada + pedalada à noitinha.  Porém, aconteceu um fato inusitado, justamente no percurso de volta pra casa: eu vinha pela Rua do Futuro em ritmo forte, quando fui surpreendido por um motorista abrindo a porta do carro bruscamente (ele estava estacionado do lado direito), bem na hora que eu estava passando. Minha reação aconteceu numa fração de segundo, por isso desviei da porta aberta mas acabei saindo da "zona segura" do canteiro. Por muita sorte não vinha nenhum carro atrás de mim, pois eu teria ficado exposto a um atropelamento. Que susto! Atividade física concluida com sucesso!!!! Foram 7,9 km porque demorei um pouco para ligar o GPS. Valeu demais, Menino Jesus!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje comi muito bem pela manhã, um pratinho de cuscuz com ovo e um copo de capuccino de pobre.  No lanche, salada de frutas. O almoço foi um genuíno PF no Galeto Pekin: fígado acebolado, feijão macassa, arroz, vinagrete e farofa. À tarde lanchei um sanduíche natural. No jantar, macarrão com atum e um copo de vinho tinto.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Quem vive pela rua como eu sempre está passível de sofrer algum acidente, embora o meu otimismo insista que a receita para chegar são e salvo envolve mais prudência do que sorte. Porém, depois do episódio da quase portada que eu levei do carro, acho que sorte é realmente fundamental. Oo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito