segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 321/365

A MALHAÇÃO 

Comecei o dia no pique de sempre, participando da aula de ginástica funcional com Bia Megafone, embora ainda sem forçar o joelho direito por causa da queda. Só precisei adaptar um exercício de pulo, orientado por Bia a pôr Minhas mãos na cintura e pular dando chutes. A foto que ela tirou fez sucesso no Face porque escrevi na legenda "macho alfa em flagrante beta". Kkkkkkkkkkkkk!!! De quebra ainda descobri que vários amigos tem postura homofóbica nos comentários. Ao meio-dia voltei ao Espaço de Metas Unic para fazer meu treino de musculação. A volta pra casa teve um percurso diferente: meu ponto de partida foi o Engenho do Meio, de onde caminhei exatamente 1 km para chegar na estação do BikePE mais próxima. De lá pedalei pela Torre, rua Amélia e Agamenon. Enfim, cheguei são e salvo! Atividades físicas concluídas com sucesso!!!! Foram 7,99 km e as demais atividades. Valeu até demais.


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Acordei na tapioca com queijo gouda (Uêêêpaaaaa!!!!!!) mais um capuccino de pobre (leite, café e achocolatado diet). Lanchei salada de frutas, almocei salada e jantei tapioca com coco e queijo, mas às 23h45 comi uma fatia de gouda. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Hoje minha avó materna partiu. A mulher mais forte que já conheci, que criou seis filhos e três netos, sem deixar faltar nada a eles.. Embora eu não tenha sido um neto presente, admirava e agora ainda mais a sua força. Vá com Deus, Vovó Dalva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito