quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 324/365

A MALHAÇÃO 

Quem acompanha minha rotina deve saber que às quintas-feiras eu começo o dia cedo no batente, ou seja, na aula de Step com o professor Enso. Hoje não foi diferente o massacre, ainda bem! Ao meio-dia voltei ao Espaço de Metas Unic para cumprir minha série A de musculação. Às 18h saí do trabalho e cunhei até a praça de Casa Forte, de onde pedalei forte até a Rua do Lima, em Santo Amaro. Ah, justiça seja feita ao projeto BikePE que vez por outra crítico quando há falhas: hoje tive a sorte de pegar uma das melhores bicicletas que já aluguei. Câmbio perfeito, pneus super calibrados, freio excelente, buzina é espelho. Atividades físicas concluídas com sucesso!!!!! Foram 8,8 km hoje! Valeu demais!!!!

Olha o homem que nos massacra às quintas-feiras 

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Felizmente a alimentação saudável está perfeita. Frutas duas vezes por dia, tapioca pela manhã, salada no almoço e no jantar inhame com ovos, manteiga Turvo e ricota! 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Depois de tantos contratempos com o serviço de aluguel de bikes, ao longo dos últimos doze meses, fiquei realmente muito feliz em pegar uma bicicleta mais-que-perfeita: na altura ideal, com freios perfeitos e câmbio impecável. Valeu, BikePE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito