domingo, 19 de outubro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 346/365

A MALHAÇÃO 

O sábado começou até bem, mas logo que saí de casa tive uma sucessão de insucessos, kkkkkkkk. O último deles foi ter escrito o post e na hora de publicar a internet deu pau e quando dei reload havia perdido tudo! Pela manhã não consegui retirar a bike na primeira estação do BikePE, por isso fui no Parque 13 de maio. Depois, bati de frente com uma outra bicicleta que vinha pela contramão, em alta velocidade e numa curva. O choque foi tão forte que quebrou o guidom da bicicleta do outro cara. E eu ainda dei um esporro: "meu camarada: na contramão, em alta velocidade e numa curva fica difícil! Se no meu lugar fosse uma moto ou um carro, até tua foto ia cair da parede, com a força da lapada". Somente depois que devolvi minha bike na Estação Praça de Casa Forte foi que percebi a pequena escoriação no dedo. Quando estava quase chegando no Espaço de Metas Unic pisei em cocô de cachorro! Tive que lavar o sapato no chuveirinho da privada e ainda fiquei paranóico, achando que todo mundo ia sentir o cheiro. Comecei meu treino de musculação e estava caprichando já na metade dos exercícios quando o Professor Enso chamou para a aula de "pop dance" (uêpaaaa!). Consegui fazer até uns 45 min, mas de repente comecei a perceber o cheirinho do cocô de cachorro e percebi um espaçamento maior das alunas em relação a mim. Noiei e me saí à francesa. Terminei o treino de musculação e caminhei de volta para a Estação Praça de Casa Forte, de onde pedalei até minha casa sem o incentivo musical, pois o iPhone havia descarregado. Atividades físicas concluídas com sucesso!!! Foram 17 km e todo o resto!!!! Desculpem a falta de modéstia, mas ali foi raça!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Depois de um sábado hercúleo, nem me incomodei por ter sido intimado a jantar na Pizzaria Atlântico comemorando o aniversário da tia de minha esposa. Comi pizza marguerita e até bruschetta! Kkkkkk

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Neste domingo vou brincar carnaval no Recife Antigo, participando do desfile extraordinário do Eu Acho É Pouco, o bloco vermelho do dragão amarelo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito