quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 349/365

A MALHAÇÃO

A terça-feira foi tão agitada que acabei sendo vítima do sono, mais uma vez, e deixei para o Day After a publicação do post 349. Pela manhã, encarei uma super aula de STEP com o professor Enso, no Espaço de Metas UNIC. Ao meio-dia, voltei para cumprir minha obrigação diária com a musculação, caprichando na Série A (que começa com uma corridinha de 8 minutos na esteira, a 8.6 km/h). À tarde, excepcionalmente, tive duas companhias na volta pra casa no expresso do pedal: meu filho mais velho, Bernardo; e minha colega de trabalho, a jornalista Vanesssa Menescal. Pedalamos em segurança, guiados pela minha experiência no percurso. kkkkkkkk. Atividades físicas concluídas com sucesso!!! Foram 10,38 km e eu digo que valeu!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O dia começou com uma suculenta tapioca com queijos e um copo de café com leite e achocolatado. No lanche, a saladinha de frutas não poderia faltar. Almocei linguado grelhado ao molho mediterrâneo, salada de folhas e cuscuz marroquino com legumes grelhados e shitake. No outro lanche, outra salada de frutas. E, para o jantar, um prato razoável de cuscuz com ovos e uma colher de requeijão. Depois, bebi uma garrafa de vinho tinto e dei uma caminhada gigante até a Dantas Barreto e voltei. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Por favor não me chamem de alcoólatra, pois um analista amigo meu me disse que "se você bebe apenas para fins recreativos, não há problema". Afinal de contas, estou malhando pra isso!!! Mhuahahahahahhahahaha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito