quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 365/365.



Mais um ano se passou e eu só tenho a agradecer por ter deixado para trás 44 kg, dos quais 40 kg no primeiro aniversário e "apenas" 4 kg no segundo. Porém, contudo, todavia... Há 15 meses venho trabalhando intensamente a minha musculatura no Espaço de Metas Unic, em treinos A, B e C executados seis vezes por semana, sem falta! Por conveniência logística (já que levo os meninos no colégio) ainda tenho a oportunidade diária de fazer ginástica pela manhã, por meia horinha  apenas, alternando entre Funcional e Step, de segunda a sexta. Também por comodidade, tenho retornado do trabalho pra casa sempre caminhando e pedalando, também de segunda a sexta. Ou seja, a saúde vai muito bem, obrigado!!!

Agradeço demais aos amigos que caminharam comigo e também os que incentivaram pela internet! Muito obrigado, galera!!!!!

A partir de amanhã cessam os posts diários aqui no blog, pois este formato de relato diário se desgastou sem os voluntários para caminhadas (a rotina familiar de levar os meninos no colégio já não me permitia agendamentos de caminhadas durante a semana) por isso já vinha se tornando repetitivo e, portanto, chato tanto para quem não lia quanto para quem escrevia. Resolvi utilizar este blog a partir de agora para apresentar a Dieta da Rede Social como um portfólio para as palestras motivacionais que venho ministrando e agora quero profissionalizar, com o foco corporativo na prática regular de exercícios como solução para reduzir drasticamente as faltas ao trabalho por doença.

O que é a DRS? Como fazer a DRS? Somente pessoas com sobrepeso devem fazer a DRS? Preciso da internet para pôr em prática a DRS? Por que a DRS não é uma dieta alimentar na sua essência? É verdade que posso beber álcool uma vez por semana "sem prejuízo" seguindo rigorosamente a DRS? É realmente possível começar e nunca mais parar a DRS? Vou me transformar em um fanático e ficar querendo converter todo mundo para a Vida Saudável?  Kkkkkkkkkkkkk! Essa última é ficção, hein!

Até breve, amigos! Estarei online diariamente no Instagram da @DietaDaRedeSocial postando meus momentos de malhação. Também vou movimentar o Twitter @DietaRedeSocial (sem o "DA"). A página da Dieta da Rede Social no Facebook também vai escoar tanto as fotos do Instagram quanto os tweets do Twitter e o portfólio do blog sobre as palestras motivacionais, além de eventuais dicas e postagens de terceiros que tenham identificação com a proposta de vida saudável, como a Academia Unic Espaço de Metas, super parceira desta DRS. 

Queridas(os) leitoras (es), curtam e compartilhem a Dieta da Rede Social em todas as plataformas. Quando precisarem de incentivo, estarei sempre disposto a ajudar! Obrigado, Eduardo Machado (Primeiro Voluntário)! Obrigado, Helena Amaral (madrinha-honorária e maior incentivadora da DRS)!! Obrigado Roosevelt, Jefter e Paula (sócios da Unic), que abraçaram a DRS! Vocês cinco  representam todos os amigos que me ajudaram ao vivo ou incentivaram remotamente. Obrigado também a Alessandra, minha amada que apóia tudo que faço!!  Saúde pra todos nós!!!!

Me desculpem os céticos da cientologia, mas sem Deus eu não teria dado nem mesmo o primeiro passo. 🙏


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito